Carro com defeito

Mecânico é acusado de matar cliente após discussão no Rio

O suspeito ainda não foi localizado pela polícia

Thiago Farias da Costa foi morto a tiros no último sábado (28)
Thiago Farias da Costa foi morto a tiros no último sábado (28) |  Foto: Reprodução

Thiago Farias da Costa foi morto a tiros no último sábado (28) após uma discussão com um mecânico no bairro Sampaio, na Zona Norte do Rio. Segundo informações, a briga teria se iniciado por causa de um carro com defeito.

Ainda segundo informações, o pai de Thiago retirou o carro da família da oficina. O automóvel foi levado para passar por limpeza já que estava sujo.

Thiago esteve com o pai em um ponto de encontro. Ao tentarem usar o carro, o veículo não funcionou. Com isso, Thiago teve que voltar empurrando o carro até a oficina. No estabelecimento, ele quis saber o motivo por que o automóvel ainda estava apresentando defeito. Houve uma confusão entre ele e o mecânico.

"No meio dessa discussão, o mecânico entrou no galpão, pegou uma arma e disparou no meu irmão. Tinha um amigo do meu irmão com ele e, na hora, esse mecânico apontou para o amigo do meu irmão e falou: Não vem atrás de mim, entrou em um carro e fugiu”, contou Josi Sampaio da Costa, irmã de Thiago, para o "G1".

Segundo a irmã de Thiago, o mecânico era quem realizava os reparos nos automóveis de todos os integrantes da família. O mecânico ainda não foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

< Abaixo-assinado pede sinal para travessia de estudantes em Niterói Prédio bombardeado em Gaza fica ao lado de casa de brasileiro <